O Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, através de sua diretoria, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do radialista Edvaldo Morais, aos 69 anos de idade, vítima de um infarto. O óbito ocorreu na noite desta segunda-feira (27), no Hospital Santa Joana, Graças, Zona Norte da capital pernambucana.

 

O radialista Edvaldo Morais, atualmente, comandava o programa Show do Rádio na Radio Folha FM. Figura marcante na radiodifusão pernambucana, com 50 anos dedicados ao rádio. Profissional que tinha com trincheira a defesa dos interesses de seu público, principalmente das comunidades mais necessitadas. Ele trabalhou com jornalismo esportivo nas rádios Jornal e Clube. E na Rádio Olinda, trabalhou com programas voltados para a prestação de serviço e política.

 

Mais que um profissional, perdemos um companheiro, sabedor, como poucos, da função social do radialista, como porta-voz do povo mais necessitado; e conselheiro para todas as horas, que apontava caminhos com sua inteligência brilhante e sensibilidade aflorada, de quem era apaixonado pelo seu trabalho e se doava ao que fazia. A Direção do Sindicato dos Radialistas lamenta a perda deste ser humano especial, que tanto soube honrar o ofício de ser radialista”, lamentou o presidente Inaldo Salustiano.

 

Neste momento de dor, enviamos os votos de pesar e nos solidarizamos com sua esposa, seus três filhos e seus dois netos, além dos colegas de trabalho e amigos.

 

Diretoria do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar





 

 

 NEWSLETTERS     VÍDEOS
Nome:
Email: