A Diretoria do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco lamenta o falecimento da jornalista Graça Araújo, na tarde do último sábado (08.09), em Recife. Em decorrência de um AVC hemorrágico extenso, sofrido na última quinta-feira (6). 

 

A morte ocorreu às 12h55 e foi confirmada pelo Hospital Esperança, onde ela estava internada desde que passou mal enquanto se exercitava em uma academia na região de Boa Viagem, na zona sul da capital pernambucana.

 

Graça Araújo, conhecida pela voz, simpatia e firmeza nas palavras, nasceu em Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco e ainda na infância foi morar em São Paulo. No final da década de 1980, após se formar em Jornalismo, voltou a morar no Recife com objetivo de alcançar seu objetivo, servir à comunicação.

 

No Recife, ela trabalhou na TV Globo, TV Manchete, TV Pernambuco e por último TV Jornal, onde estava há mais de 25 anos. No ano de 2010, ela recebeu o título de cidadã recifense.

 

Ao lamentar a perda da jornalista, a diretoria do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar





 

 

 NEWSLETTERS     VÍDEOS
Nome:
Email: