Publicado no dia 27 de dezembro de 2018, o Edital determina o prazo de trinta dias para registro de chapa, ou seja, até o dia 26 de janeiro de 2019.

 

A Junta Eleitoral, órgão responsável pela organização do processo eleitoral, informa que está aberto o prazo para registro de chapa das eleições sindicais de 2019. O requerimento solicitando inscrição de chapa deverá ser dirigido à Junta Eleitoral contendo duas vias, com anexo de todos os documentos exigidos. Deverá, ser entregue na sede do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, localizada na Rua Capitão Lima, 40, Santo Amaro, Recife/PE, ao funcionário do sindicato designado pela Junta Eleitoral, das 09h às 16h, o qual fornecerá recibo da documentação apresentada.

 

A eleição para escolha da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Junto a Federação, do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco para o triênio 2019/2022, será realizada nos dias 27 e 28 de março de 2019, das 8h às 21h, com urnas fixas na sede da entidade e nas empresas ou cidades onde houver número igual ou superior a 30 (trinta) associados. Nas demais empresas ou cidades, serão usadas urnas itinerantes, cujo cronograma será deliberado pela Junta Eleitoral.

 

Organização

 

Desde o dia 16 de dezembro de 2018 a organização e condução do pleito estão a cargo da Junta Eleitoral, que foi eleita na Assembleia Geral convocada para tal finalidade. Estando composta por: José Antonio Rodrigues Neto na função de presidente, Miriam Correia Pereira na função de Secretária, e Paula Elaine Eurico da Silva na função de 2ª Secretária.

 

Confira o Edital de convocação da eleição AQUI.

 

Confira o Regimento Eleitoral da eleição AQUI.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar





 

 

 NEWSLETTERS     VÍDEOS
Nome:
Email: