Encerrou-se no dia 26.01, o prazo de inscrição de chapas para a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Junto a Federação do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, que será realizada nos dias 27 e 28 de março de 2019. Foi inscrita apenas uma chapa denominada RESISTIR NA LUTA, composta de 21 (vinte e um) membros, em consonância com o que determina o §3º, do Art. 34, do Estatuto Social, sendo cumpridas todas as formalidades legais exigidas pelo Estatuto Social, pelo Regimento Eleitoral e pelo Edital de Convocação.

 

 

O processo eleitoral foi convocado por Edital de Convocação emitido pela Junta Eleitoral,divulgado no site do Sindicato, e também publicado no Jornal do Commercio, edição de 27 de dezembro de 2018.

 

De acordo com o presidente da Junta Eleitoral, José Antonio Rodrigues Neto (Jota Neto), todos os prazos do processo eleitoral - período para publicação do edital, inscrição de chapas, data da eleição – seguem rigorosamente as determinações do Estatuto Social da entidade, para garantir um processo plenamente democrático e transparente.

 

COMPOSIÇÃO CHAPA 1 - RESISTIR NA LUTA.

 

 

Diretoria Executiva:Inaldo Salustiano da Silva, Gibson Gomes da Silva, Jefson Luiz Oliveira Fitipaldi Gomes, Robson Ferreira da Rocha, Aldinea Maria dos Santos, Patrício Fernando Rodrigues, André Almeida da Silva, Gilvan Meneses Gomes, Alexandre Seabra da Silva, Joneclesio José da Silva, Orlando Francisco dos Santos, Cícero do Nascimento, Celso José Jacinto, Lucas Wilton do Nascimento Gomes.

 

 

Conselho Fiscal (Membros Titulares):Tereza Cristina Costa, Sergio Teixeira Rabelo, José Alberto Passos da Silva.

 

Conselho Fiscal (Membros Suplentes):José Jaques Silveira, Josane Galindo Torres.

 

Delegados Junto à Federação (Membro Titular):Luiz Carlos Monteiro Pereira.

 

Delegados Junto à Federação (Membro Suplente):Eliel Mendes de Almeida

 

Confira o Edital de Registro de Chapa AQUI

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar





 

 

 NEWSLETTERS     VÍDEOS
Nome:
Email: