A edição 2020 do Troféu Jailton Arruda tem como Slogam “Uma nova era para um novo recomeço”. A premiação que chega a sua sexta edição, será realizada no dia 1º de novembro, no Requinte Recepções, que fica localizado no bairro do Arruda, na capital pernambucana.

 

Pioneiro no Estado, o evento realizado anualmente homenageia, essencialmente, profissionais da comunicação, além de artistas, empresários e inúmeras figuras públicas na cena pernambucana. Neste ano, diante dessa pandemia que assolou o mundo, a direção do Troféu Jailton Arruda fará uma cerimônia mais pacata, respeitando as orientações e normas sanitárias exigidas pelas autoridades governamentais. Procedendo com todos os cuidados necessários, em prol da segurança dos homenageados e convidados.

 

Serão homenageados os seguintes profissionais da comunicação:

– Rodrigo Raposo, TV Globo.
– Eliana Victório – TV Tribuna
– Moab Augusto – TV Tribuna
– Joelio Alves – Music FM

 

Para a personalidade do ano, a escolhida foi a Dra. Delegada Patricia Domingues, pela sua atuação contra a corrupção no Estado de Pernambuco.

 

O escritor, acadêmico e presidente da UBE de Olinda, o criminalista Dr. Paulo Sales será homenageado pelos seus serviços prestados ao longo dos anos de atuação.

 

Também estaremos homenageando os 60 anos da TV Jornal de Pernambuco, um marco histórico para a Comunicação de Pernambuco.

 

Os produtores culturais escolhidos, foram: Patrick Barbosa, Helena Almeida, Batista Oliveira e Nete Miranda.

 

Durante a cerimônia, os melhores programas da televisão e rádio serão homenageados.

 

A organização do evento, atenta aos apoios recebidos, agradece aos grandes incentivadores do Troféu Comunicadores de Pernambuco são eles os jornalistas: Gil Campos , Samir Abou Hana, a saudosa Graça Araújo e Antônio Nogueira.

 

As madrinhas são elas: Jô Mazzarolo, Mônica Carvalho e Irah caldeira.


Uma produção da VTbnews e TVs.


Direção: Walmir Andrade e Miguel Henrique.

Dona Sabilda locutora oficial da chamada do troféu.

Direção Geral: Jailton Arruda.

 

UM POUCO DA HISTÓRIA DO EVENTO:

 

 

O troféu “Comunicadores de Pernambuco” foi fundado em 2015 pelo radialista Jailton arruda. Pioneiro no Nordeste o troféu se destaca cada ano pelo seu formato de homenagear a comunicação do estado de Pernambuco. O evento é anualmente e conta com ajuda dos internautas para fazer a votação dos indicados na plataforma dos dez mais votados. As categorias são votadas pela comissão que compõem o projeto desde a fundação do troféu. Jailton Arruda é radialista apresentador e produtor cultural.
Passou pelas emissoras: rádio Pernambuco FM, rádio Tropical FM, rádio Pop FM e TV Nova Nordeste com o programa juntos e misturados. Atualmente está na rádio Pernambuco com o programa juntos e misturados de segunda a sexta-feira das 17h as 20h.


Jailton Arruda tem apoio das principais empresas que apoia o troféu comunicadores de Pernambuco são elas: Gssat Brasil / universo das placas/ TEM Alimentos/ HL3/mercadinho do Arruda/ Filtros BR/ AILA/ editora crescer/ MP comunicação/FMC/ revista Med com saúde/ Aline tortas. Contamos também com toda imprensa de Pernambuco.

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar





 

 

 NEWSLETTERS     VÍDEOS
Nome:
Email: